Tendo em vista a situação atual da Rua Brasil com inúmeros buracos no asfalto alguns comerciantes e clientes começam a solicitar a intervenção do poder público, para resolver o problema.

O vereador Carlos Alexandre ‘Gordo do Restaurante’ destaca que existe um buraco no bolsão existe um buraco na via que está atrapalhando os carros a estacionarem. O local é utilizado para estacionamento de quem necessita estacionar na Farmácia Coração de Jesus.  

O vereador está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) que a recuperação do estacionamento seja feita. No documento elaborado pelo parlamentar constam fotos anexas mostrando a necessidade do reparo.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...