Foi realizada a 35ª sessão ordinária nesta terça-feira, 26/10. Também os parlamentares participaram da 25ª reunião extraordinária do ano para votação de um Projeto de Decreto Legislativo.

35ª sessão ordinária
 
PL 128/2021 – autor: Prefeito Padre Osvaldo (PSDB) - Vistas por 10 dia
 
Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Catanduva para o Exercício de 2022.
 
O orçamento do Município de Catanduva para o exercício de 2022, estima a Receita e fixa a Despesa em R$ 641.000.000,00 (Seiscentos e quarenta e um milhões de reais).
Moções entregues
 
Do vereador Luis Pereira (PSDB) foi entregue a Moção de Aplausos e Congratulações aos atletas da equipe Master de Natação do Clube de Tênis de Catanduva, pela participação e conquistas obtidas na 8ª Copa Nosso Clube de Natação Master 2021 - Troféu Celebrando a Vida.
 
A Moção de Aplausos e Congratulações, do vereador Mauricio Gouvea (PSDB), foi entregue ao Comandante da Guarda Municipal de Catanduva, Cláudio Manoel da Costa Franco Pereira, pelos relevantes serviços prestados a todos os munícipes de Catanduva.
 
25ª sessão extraordinária
 
Projeto em discussão única – Aprovado por unanimidade
 
PDL 06/2021 - Projeto de Decreto Legislativo Autor: Vereador Alan Automóveis (PP)
 
Concede o Título de Cidadão Catanduvense ao Major da Polícia Militar Fabio da Veiga Cabral.
 
Foto: Tamires Estruzani
 
Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...