O Programa Emergencial de Desemprego (PED) é trata-se de uma iniciativa do município de Catanduva para ajudar com uma bolsa auxílio pessoas que estejam desempregadas e em situação de vulnerabilidade financeira e social.

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está solicitando, oficialmente, ao Prefeito Padre Osvaldo (PSDB), uma lista de completa das pessoas contratadas pelo PED com documentação completa, e relatório de pagamentos efetuados com seus respectivos salários desde de janeiro deste ano, até outubro.

O PED oferece bolsa-auxílio, no valor de um salário mínimo, para 8 horas de trabalho ao dia. Já quem entrar na escola a cumprir jornada de trabalho de 4 horas, o valor do auxílio é de meio salário mínimo.

O requerimento foi enviado ao Executivo, para que providências sejam tomadas.

Foto Tamires Estruzani

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Âncora Consórcios assume administração do Consórcio Nacional Suzuki e amplia atuação no segmento de duas rodas

Leia mais...

Arborização urbana avança com apoio da iniciativa privada

Leia mais...

Como a Copa do Mundo influencia o comportamento do consumidor e por que isso deveria preocupar bancos e consumidores

Leia mais...

Como a tecnologia ajuda brasileiros a planejar a aposentadoria em tempos de incerteza econômica

Leia mais...

Bolsa Família: emancipação, economia e a desconstrução do preconceito

Leia mais...

Circuito Integrado SP Por Todas chega a Catanduva para atendimento às mulheres da região

Leia mais...