Na noite deste quarta-feira (27), policiais militares da Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizaram a prisão de um homem por conduzir veículo adulterado no bairro Nova Catanduva I em Catanduva/SP.

Durante patrulhamento no referido bairro, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa, ao indicar dar sinal de parada, o homem passou a empreender fuga, após diversas ruas, o homem perdeu o controle da direção e chocou- se em um barranco vindo a cair, sendo de imediato abordado.

Durante a vistoria veicular, foi constatado que além da motocicleta se encontrar sem placa, estava com o número do chassi e motor totalmente suprimidos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e o homem permaneceu preso.

Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...