Curso prepara aluno para atuar em farmácias, drogarias e unidades de dispensação do SUS

São três opções disponíveis para ajudar na gestão da propriedade e na formalização; inscrições são gratuitas

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos kits alimentação nas escolas. Essa é a nova oportunidade para os pais que ainda não fizeram a retirada, receberem os kits referentes aos meses de agosto e setembro.

A Cozinha Piloto da Prefeitura de Catanduva está com produção acelerada para garantir cardápio especial para comemorar a Semana da Criança nas escolas da rede municipal. A ideia é agradar o paladar das crianças e oferecer opções nutritivas, com frutas e verduras. Essa foi a alternativa encontrada para comemorar a data, respeitando as restrições de enfrentamento a covid-19.

Projeto de sensibilização e conscientização ambiental, em parceria com as secretarias de Educação de Bebedouro e Catanduva, atingiu mais de 1,7 mil crianças.

A aluna Vivian Cristina Reis de Oliveira, da escola Maria Aparecida Colturato Fernandes, do Martani, foi premiada em concurso de desenho fruto de parceria da Secretaria Municipal de Educação e Coopercitrus. O encerramento ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 30.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, ampliou de 35%, para 50%, a quantidade de alunos em sala de aula. A medida começa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia, 4, e adota também novo rodízio, que passará a ser diário.

Paulo Marque será o novo diretor do IMES/FAFICA. Paulo foi escolhido pelo Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, para atuar interinamente, após renúncia formalizada pela diretora Maria Lúcia Chiliga.

Thermas Park em busca de premiação in…

04-08-2021 Hits:197 Região Fabio

Referência mundial no setor de turismo, o International Travel Awards está com votação em andamento para a escolha do melhor Resort Spa do Brasil, entre outras categorias. Ajude a consolidar...