A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adere a Campanha Estadual de Multivacinação. O Dia V da vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), de forma extraordinária, das 8 até às 17 horas. O plantão consiste em atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes até 14 anos.

Através de Resolução publicada no Diário Oficial de 06 de outubro último, o governo do Estado dispõe sobre a retomada gradativa e segura das atividades econômicas, em conformidade com o Plano São Paulo e as políticas voltadas à promoção, prevenção e segurança da população com relação ao consumo de bens e serviços, incluindo o entretenimento e qualidade de vida correlacionada ao comportamento da pandemia de Covid-19.

Com 270 pizzas vendidas, a campanha Pizza do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva arrecadou R$ 9.450,00. As pizzas, vendidas durante os meses de setembro e outubro, foram retiradas no dia 9 deste mês.

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 6º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, foram a Rio Preto no último dia 8 para se encontrar com o vice-governador Rodrigo Garcia.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o plantão de vacinação no feriado prolongado. Em esquema especial, o atendimento da vacinação contra covid-19 será centralizado no Recinto de Exposição João Zancaner, no sistema drive-thru.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, organizou uma festa de aniversário surpresa para uma paciente com história de superação. A comemoração em dose dupla aconteceu nesta quinta-feira, dia 7, na Coordenadoria de Inclusão Social.

A Prefeitura de Catanduva apresenta o boletim do coronavírus há 15 dias sem notificação de morte, nesta quinta-feira, dia 07 de outubro. Os dados diários são contabilizados pela Secretaria de Saúde, levando em conta as notificações apresentadas pelos hospitais.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da EMCAa (Equipe Municipal de Combate ao Aedes aegypti), iniciou uma nova rodada da Avaliação de Densidade Larvária (ADL), nesta segunda-feira, dia 4. A ação consiste em identificar a situação da cidade, por bairro, referente à quantidade e infestação de larvas e criadouros do mosquito transmissor da dengue.

CDHU parcela dívida de mais de mil mutu…

22-04-2021 Hits:361 Região Fabio

Companhia oferece por meio de carta acordo para famílias que possuem três ou mais prestações em atraso