Inúmeras áreas que sofreram com as rajadas de vento, e as consequentes quedas de árvores, ainda não foram totalmente recuperadas.

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está solicitando ao Prefeito Padre Osvaldo (PSDB) juntamente a empresa CGR- Catanduva (Centro de Gerenciamento de Resíduos), que presta diversos serviços ao município, que envie ao mesmo, o valor do patrocínio enviando mensalmente para o Catanduva Futebol Clube referente ao patrocínio nos uniformes, com cópia de contrato.

A convite do vereador Mauricio Gouvea (PSDB) estiveram presentes, na sessão de quarta-feira (13/10) os membros da Associação Alimentação Forte, para receberem Moção de Aplausos e Congratulações pelos relevantes serviços à comunidade.

Os vereadores realizaram a 33ª sessão ordinária e a 24ª reunião extraordinária de 2021 nesta quarta-feira

O vereador Marquinhos Ferreira (PT) está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB), juntamente com a Secretaria de Obras, para que sejam fornecidas informações sobre a possibilidade de realizar um estudo para resolver um antigo problema dos moradores que residem à Rua Piauí, no bairro São Francisco.

O acúmulo de água continua a ser notado em vários pontos de Catanduva justamente na época em que deve ser evitado.

O período das chuvas está prestes a iniciar e são inúmeros bairros que necessitam de obras de maneira que a população não sofra com a força das águas.

A Câmara de Vereadores de Catanduva realiza a 33ª sessão ordinária do ano na quarta-feira (13/10) a partir das 17h30. O Projeto de Lei que estima receita e despesas está na pauta e consome a plenária. O presidente do Legislativo, Gleison Begalli (PDT) convocou a 24ª reunião extraordinária, para a mesma data.

A piscina do Conjunto Esportivo Anuar Pachá foi palco de muitas competições de natação do município, porém encontra-se desativada há anos.

Maurício Ferreira busca segurança em c…

23-05-2021 Hits:312 Política Fabio

É corriqueira a ocorrência de graves acidentes em áreas onde o fluxo de automóveis é muito grande em Catanduva.