O Teatro Municipal “Aniz Pachá” será palco do espetáculo musical “Uma Viagem pela Broadway & Disney” criado por CrossOver Trio. A apresentação está marcada para 19 horas deste sábado, dia 16, com entrada gratuita. Por conta das regras relacionadas ao enfrentamento da covid-19, haverá controle de público. A orientação é de que os ingressos sejam retirados na portaria do teatro, com 20 minutos de antecedência.

A Praça da República ganhou uma atração que é uma verdadeira viagem entre os mais diferentes ritmos e sons do nosso Brasil. É o projeto cultural “Música na Praça” que começou na última terça-feira, dia 5 e segue até sábado, dia 9, das 8 às 18 horas.

Catanduva integra a 13ª edição da programação do Viagem Literária que percorrerá 60 cidades paulistas compartilhando contos que mantém viva a cultura popular.

A Prefeitura de Catanduva abre inscrições para as vagas remanescentes das Oficinas Culturais da Estação Cultura “Deca Ruette”. Ao todo, são 200 pessoas que poderão se inscrever em diferentes cursos. O plantão das inscrições começa na sexta-feira, dia 1º, das 8 às 17 horas e segue no sábado, dia 2, das 8 às 12 horas.

Espaço reservado para o riso! O humorista Rodrigo Marques se apresenta neste domingo, dia 26, no Teatro Municipal “Aniz Pachá”. Serão dois espetáculos de stand up comedy “O Inimigo do Nível”. O primeiro às 19h30, com ingressos esgotados e o segundo às 21h30 com ingressos disponíveis no site megabilheteria.com.

Personagem fez parte da infância de diversas gerações e agora quer conquistar a geração Alfa

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, firmou contrato com os novos contemplados com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020, do Governo Federal. Ao todo, oito espaços culturais foram classificados pela Chamada Pública. Enquanto que 27 artistas foram contemplados pelo Edital de Incentivo às Artes, direcionado aos projetos culturais. A relação dessa e de todas as etapas foi publicada na Imprensa Oficial.

As aulas presenciais das Oficinas Culturais foram retomadas na última segunda-feira, dia 13. De lá para cá, as turmas puderam conhecer o espaço onde irão aprender ensinamentos importantes que auxiliarão na revelação de novas habilidades e talentos. Ao todo, 800 alunos se inscreveram nos mais de 60 cursos oferecidos de forma gratuita na Estação Cultura “Deca Ruette”.

Burger King e TikTok transcendem univers…

22-09-2021 Hits:547 Nacional Fabio

Marcas prometem "esquentar" a cabeça da galera e testar a resistência do público às novidades da família Whopper; essa é a primeira parceria com uma rede de fast food no...