No dia 14, Policiais militares da Força Tática do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior, flagraram indivíduo com diversas passagens pelo sistema prisional em descumprimento de saída temporária (art 125 da Lei de Execução Penal.)

O preso foi encaminhado para o Instituto Medico Legal onde realizou exame de corpo de delito e foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL 30° BPM/I.

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...