Na manhã de quarta-feira, 11 de dezembro, Policiais Militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas e corrupção ativa em Catanduva/SP.

Em posse de denúncia anônima sobre um veículo suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas, os policiais iniciaram patrulhamento direcionado e localizaram o veículo transitando pela Rua Bahia, que ao avistar a viatura o condutor empreendeu fuga sendo acompanhado perdendo o controle do veiculo batendo em outro automóvel estacionando. O condutor abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, pulando vários muros e telhados, sendo realizado o cerco e abordado.

Durante buscas, foram localizadas diversas porções de drogas, sendo maconha, pasta base de cocaína, crack e apetrechos para o embalo das drogas, além de uma grande quantia em dinheiro, a qual foi oferecida aos policiais pela sua liberdade. Configurando o crime de corrupção ativa.

Ocorrencia apresentada ao Plantão Policial, onde o homem permaneceu preso.,

Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...