Na manhã de quarta-feira, 11 de dezembro, Policiais Militares do 30° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por tráfico de drogas e corrupção ativa em Catanduva/SP.

Em posse de denúncia anônima sobre um veículo suspeito de envolvimento no crime de tráfico de drogas, os policiais iniciaram patrulhamento direcionado e localizaram o veículo transitando pela Rua Bahia, que ao avistar a viatura o condutor empreendeu fuga sendo acompanhado perdendo o controle do veiculo batendo em outro automóvel estacionando. O condutor abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, pulando vários muros e telhados, sendo realizado o cerco e abordado.

Durante buscas, foram localizadas diversas porções de drogas, sendo maconha, pasta base de cocaína, crack e apetrechos para o embalo das drogas, além de uma grande quantia em dinheiro, a qual foi oferecida aos policiais pela sua liberdade. Configurando o crime de corrupção ativa.

Ocorrencia apresentada ao Plantão Policial, onde o homem permaneceu preso.,

Fonte: Trigésimo Bpmi Pmesp

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...