Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (10) pela Guarda Civil Municipal (GCM) após furtar um estabelecimento comercial localizado na região central de Catanduva. A prisão ocorreu após as imagens do crime chegarem ao conhecimento da GCM, que iniciou as buscas pela suspeita.

De acordo com informações da GCM, uma equipe localizou a mulher no terminal urbano da cidade. Ao ser abordada, ela confessou o furto.

A suspeita foi conduzida ao plantão policial, onde o delegado de plantão, após análise dos fatos, ratificou a prisão em flagrante. A mulher foi posteriormente recolhida à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A identidade da detida não foi divulgada pelas autoridades. O tipo de mercadoria furtada também não foi especificado.

Este caso reforça a atuação da Guarda Civil Municipal no combate à criminalidade em Catanduva, demonstrando a importância do monitoramento e da rápida resposta para a segurança do comércio local. A Polícia Civil deverá dar seguimento às investigações.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

GCM de Catanduva detém suspeito de furtar hidrômetros

Leia mais...

PM anuncia que vai recriar a Força Tática em Catanduva e mais 3 cidades

Leia mais...

Prefeito de Urupês tem voo para Israel cancelado devido aos conflitos no Oriente Médio

Leia mais...

Rio Preto Country Bulls reforça compromisso com o combate à violência contra a mulher em parceria com o Ministério Público

Leia mais...

Projeto cultural promove exposição gratuita de fotos em Novo Horizonte

Leia mais...

Medicamento natural reduz 70% casos de dengue em Mirassolândia

Leia mais...