Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi esfaqueada em várias parte do corpo por José Wellington Silva de Lira em Catanduva (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi morta a facadas, na noite desta quinta-feira (15), em Catanduva (SP). De acordo a Polícia Militar, ela foi atingida por múltiplos golpes de faca em várias parte do corpo. O suspeito, companheiro da vítima, foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, Beatriz Alves Garcia, de 19 anos, foi morta com várias facadas. Depois de cometer o crime, José Wellington Silva De Lira, de 27 anos, fugiu do local, pela rua XV de Novembro, mas foi localizado pelos PMs e levado até a delegacia.

O suspeito confessou o crime e alegou à polícia que a motivação seria uma suposta traição da vítima e após uma discussão entre ambos, acabou pegando uma faca e atingiu a vítima.

O delegado plantonista, Bruno Quiudini, determinou a prisão em flagrante pelo crime de feminicídio.

Fonte: G1 RioPreto

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...