Um carro desgovernado atropelou um motociclista e o deixou gravemente ferido na noite deste sábado (30), na rua Cachoeira do Itapemirim, no bairro Júlia Caparroz, em Catanduva (SP).

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que o veículo entra na via, atinge um carro estacionado e, na sequência, derruba o motociclista, que é arremessado e cai no chão. O motorista fugiu sem prestar socorro, conforme apurado pela TV TEM.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalha como entregador e realizava uma entrega no momento do acidente. A Polícia Civil já identificou o motorista, que se apresentou na DIG de Catanduva. 

Fonte: G1 RioPreto

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...