Com muita cautela e seguindo todos os cuidados necessários, o Sesc São Paulo acaba de retomar algumas atividades presenciais nas cidades que estão na faixa amarela de contágio da Covid-19.

Por enquanto, apenas dois serviços estão disponíveis: aulas presenciais de ginástica e tratamentos odontológicos. Os atendimentos são exclusivos para pessoas já inscritas nesses serviços anteriormente. Será que é o seu caso? Acesse sescsp.org.br/voltagradual para tirar suas dúvidas e descobrir como funcionará a retomada gradual.

E atenção! Todas as unidades permanecem fechadas para visitas espontâneas. Então, o melhor jeito de continuar curtindo o Sesc São Paulo é acompanhar a programação diária online. Tem muito teatro, música, debates de ideias e aulas de práticas esportivas para você!

A proteção de todos é prioridade. Se você pertence a um grupo de risco, aguarde mais um pouquinho!

O Sesc pensa em você. Cuide-se você também!

Fonte: Sesc Catanduva

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...