As obras de drenagem realizadas pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (Saec) seguem em ritmo acelerado e, nesta semana, estão concentradas no Jardim Soto. As equipes atuam na avenida Jales, entre as ruas Novais e Conchal, em mais uma etapa do pacote de investimentos voltado à melhoria da infraestrutura urbana.

O trecho recebe ampliação da tubulação, instalação de novos poços de visita e construção de galerias pluviais. As intervenções têm como objetivo aumentar a eficiência no escoamento das águas das chuvas, reduzindo alagamentos e garantindo mais segurança e tranquilidade aos moradores da região.

Durante a execução dos serviços, o local permanece interditado ao tráfego de veículos. A Saec orienta os motoristas a utilizarem rotas alternativas até a conclusão dos trabalhos.

Fonte:  - SAEC

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...