Uma ação da Patrulha Ambiental/Rural resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça em uma área rural de Catanduva.

A equipe foi acionada após denúncia anônima que indicava a presença de um indivíduo possivelmente envolvido em furtos em propriedades rurais e que estaria foragido.

Durante a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir e se esconder em meio à vegetação. Após diligências e patrulhamento pela área, os policiais conseguiram localizá-lo.

Na abordagem, foi constatado que o homem era procurado pela Justiça. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho das equipes no combate à criminalidade na zona rural e na segurança de propriedades da região.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...