Motorista morre após bater carro contra picape na SP-310 em Catanduva (SP) — Foto: Reprodução / WhatsApp

Uma mulher morreu após o carro que conduzia atravessar o canteiro central da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Catanduva, e colidir contra uma picape que trafegava no sentido oposto da via.

Segundo a Ecovias Noroeste Paulista, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26), na pista sentido interior-capital.

Após atravessar o canteiro central, o veículo atingiu a lateral da picape. Com o impacto, a faixa da direita e o acostamento da pista sul precisaram ser interditados para o atendimento da ocorrência e remoção dos veículos.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas.

Até a última atualização, o estado de saúde do motorista da picape e dos demais ocupantes do carro não havia sido divulgado.

Fonte: G1 RioPreto

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...