Um motorista foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um deles estacionado em via pública.

Durante patrulhamento, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que o condutor responsável pela colisão apresentava sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, forte odor etílico e dificuldades para manter o equilíbrio.

Segundo informações da ocorrência, o motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro. Diante dos indícios observados pelos agentes, ele foi conduzido ao Plantão Policial para as providências cabíveis.

Após avaliação médica, que confirmou o estado de embriaguez, a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool.

O veículo envolvido foi recolhido ao pátio credenciado.

As autoridades reforçam que dirigir sob efeito de álcool é uma das principais causas de acidentes de trânsito e representa risco não apenas para o motorista, mas também para passageiros, pedestres e demais usuários das vias.

A orientação permanece a mesma: se beber, não dirija.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

ShoppingSantaÚrsula aposta no Dia dos Namorados e no clima de Copa do Mundo para impulsionar vendas

Leia mais...

Sebrae-SP lança capacitação exclusiva e gratuita para profissionais e empreendedores da música autoral paulista

Leia mais...

CDHU alcança sete metas da Agenda 2030 da ONU com programas habitacionais e urbanos

Leia mais...

Catanduva conquista vitória no xadrez e medalha no judô nos Jogos Abertos da Juventude

Leia mais...

Catanduva + Segura já auxilia na identificação de autores de ilícitos

Leia mais...

Catanduva terá “Dia D” para remoção de cabos irregulares neste domingo

Leia mais...