Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, em Catanduva (SP), na noite de terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento de rotina quando suspeitaram da atitude de um motorista que estava desembarcando ao lado de um caminhão parado às margens da Rodovia Alberto Laoz de Carvalho.

Depois de verem a viatura da corporação se aproximando, os dois condutores tentaram fugir. Contudo, foram alcançados e contidos.

Durante vistoria nos veículos, os policiais encontraram 140 quilos de maconha. Mais de 130 tijolos estavam escondidos no caminhão e seis no carro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão indicou o contato de quem receberia o pagamento pelo transporte do entorpecente. Mais duas pessoas envolvidas foram encontradas e presas.

Todos os envolvidos na ocorrência foram levados à Central de Flagrantes de Catanduva, onde receberam voz de prisão em flagrante. Os dois veículos, três celulares e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

Fonte: G1 RioPreto

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...