Ritmo acelerado para deixar a cidade em ordem. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura executou 2,7 milhões de metros quadrados de roçagem nesses três primeiros meses da atual administração. A partir de agora, terá início o serviço de manutenção nas áreas que já receberam o serviço.

O balanço revela, que o trabalho foi executado nos quatro cantos da cidade, com limpeza em praças, áreas verdes, canteiros centrais e rotatórias. Com número reduzido de funcionários braçais, por conta da extinção do projeto Frente Cidadã, a prefeitura encontrou nas parcerias com empresas privadas, o apoio necessário para avançar com o trabalho. Usina São Domingos, Frucamp, Cocam (Cia de Café Solúvel), Coplan e Unimed Catanduva, foram os colaboradores na missão de deixar Catanduva mais limpa.

O serviço é desenvolvido de segunda a segunda com revezamento aos finais de semana. Atualmente, a prefeitura conta com quatro roçadeiras e dois tratores, além da equipe terceirizada, que soma 22 operadores de roçadeira manual. Com a contratação de grupos de trabalho por meio do Programa Emergencial de Desemprego, o PED, a ideia é que o serviço nas ruas ganhe reforço.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...