A Prefeitura de Catanduva informa que a declaração de transmissão comunitária em todo o território nacional pelo Ministério de Saúde muda completamente a forma de trabalho das equipes de saúde. Frente a isso, o Governo de São Paulo está adotando a quarentena a partir da próxima terça-feira, dia 24. Todo o comércio deverá fechar.

Apenas farmácias, padarias e supermercados continuarão abertos, seguindo regras de higienização e controle para que não haja aglomeração.

A medida vale por 15 dias, mas poderá ser prorrogada. Neste sentido, a Prefeitura publicará novo decreto municipal, nos moldes da determinação estadual. Outra norma regrará a dispensa dos servidores públicos municipais com 60 anos ou mais por tempo indeterminado e regulamentará a atividade dos demais servidores neste período de enfrentamento ao coronavírus.

Segue abaixo o ultimo boletim atualizado

#fiqueemcasa

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...