A Prefeitura de Catanduva esclarece sobre o novo decreto, 8043/2021, que flexibiliza algumas regras para atividades e serviços. O documento publicado ao final da tarde desta terça-feira, dia 22, é resultado de deliberações conjuntas, entre o Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e Vereadores. O texto publicado teve a concordância do Comitê Técnico de Enfrentamento à Covid-19.

Apesar disso, outras solicitações, como a flexibilização do comércio, mesmo que por delivery e trabalho presencial para prestadores de serviços, não foram acatadas pelo referido Comitê. Diante disso, tais medidas, que permanecem proibidas mediante decreto, nesse momento, vão compor um plano futuro e gradual de reabertura das atividades.

Quanto ao funcionamento dos supermercados, a Prefeitura de Catanduva informa que o atendimento presencial nesses estabelecimentos volta a ficar suspensa, por conta da cassação da liminar pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e deverão atender somente por delivery.

O decreto passa a valer a parir desta quarta-feira, dia 23.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...