Voluntários de Catanduva (SP) resolveram criar um projeto para preparar e entregar refeições às famílias que estão precisando de ajuda durante a quarentena do novo coronavírus.

De acordo com a empresária Maria Berrance, uma das integrantes da ação, as marmitas estão sendo feitas na cozinha de uma das empresas que ela possui.

“Veio um sentimento de empatia pelas pessoas que estão perdendo muito mais do que nós, estão perdendo a capacidade de trabalho e a possibilidade de suprir suas casas com o básico”, afirma a empresária.

O projeto intitulado como “Juntos na Pandemia” conta com voluntários de 13 instituições. Entre eles, estão funcionários das lojas da empresária, que optou por fechá-las.

Leia a matéria completa clicando aqui.

 

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...