De prontidão no Terminal Rodoviário, a GCM (Guarda Civil Municipal) se deparou com uma adolescente, de 16 anos, sozinha, na noite de domingo, dia 11 de abril. A equipe tomou as providências para que a menor retornasse a São José do Rio Preto, cidade onde ela mora com a família.

Segundo o boletim de ocorrência, ela disse aos guardas que estaria em Catanduva para visitar um primo, mas ele não estava atendendo suas ligações. A equipe tentou contato pelo número de telefone indicado, sem sucesso.

Não demorou muito para a adolescente confessar que estava na cidade sem o consentimento dos pais. Além disso, ela mudou a versão inicial e disse que o real motivo da viagem era para encontrar um amigo, que teria conhecido pela internet.

Diante do ocorrido, a GCM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente. Com a ajuda do conselho, ela foi encaminhada à sua cidade e deixada sob a responsabilidade de seus pais.

Fonte: Prefeitura de Catadnuva

Animais silvestres podem provocar quebra…

27-06-2021 Hits:960 Nacional Fabio

Especialista da Belgo Bekaert destaca importância das cercas de proteção contra javaporco, javali, porco selvagem e outros animais