Três criminosos invadiram e roubaram uma casa, no bairro Parque Glória, em Catanduva (SP), na noite de domingo (25). Um quarto suspeito de participar do crime foi baleado durante troca de tiros e morreu em um hospital do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro ladrões, sendo um armado com um revólver, pularam o muro do imóvel e obrigaram o morador a abrir a porta.

Em seguida, os suspeitos agrediram a vítima com coronhadas na cabeça, reviraram os cômodos da residência e fugiram levando dinheiro, objetos pessoais e o carro do morador.

Policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar os suspeitos que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Contudo, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os quatro suspeitos saíram do carro e fugiram a pé, pulando muros de casas. Um deles foi encontrado escondido em um dos imóveis e atirou contra os policias, que revidaram e acertaram o criminoso.

O ladrão ferido foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Padre Albino de Catanduva, onde recebeu atendimento médico de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: G1 RioPreto

Grêmio Catanduvense retorna ao futebol profissional neste domingo em busca do acesso

Leia mais...

Catanduva embarca para Araçatuba com delegação de 95 pessoas para o 28º JOMI

Leia mais...

AME Catanduva retoma apoio matricial e fortalece integração com a Atenção Básica na região

Leia mais...

Feriado de Tiradentes altera horário de atendimento da Câmara de Catanduva nos dias 20 e 21 de abril

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento sobre aplicação de defensivos

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: 50 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da cidade de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...