A Prefeitura de Catanduva informa que o Comitê de Apoio Administrativo ao Enfrentamento da Pandemia da Covid-19 está analisando o Plano São Paulo para reabertura de setores da economia.

Neste sentido, serão cruzados dados com o Plano Regional, traçado sob a liderança de São José do Rio Preto, bem como analisados os índices médicos e epidemiológicos do município para delinear o novo decreto municipal e suas restrições. A equipe aguardará, também, a publicação da normativa oficial pelo Governo do Estado, no Diário Oficial.

Vale frisar, por fim, que as regras atuais da quarentena seguem em vigor sem alterações até o dia 31 de maio e que o isolamento social ainda é a principal recomendação para conter a disseminação do coronavírus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

7 reparos essenciais para preparar a casa antes das festas de fim de ano

Leia mais...

GCM de Catanduva participa de curso especializado em cinotecnia policial

Leia mais...

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma em rancho de Sales

Leia mais...

Homem é preso por tráfico de drogas em Novo Horizonte

Leia mais...

Novo site do HCC é lançado com visual moderno e navegação mais prática

Leia mais...

FPA realiza Mutirão de Cirurgias dos Filantrópicos nos dias 13 e 14

Leia mais...