Uma equipe da Força Tática de Catanduva prendeu dois traficantes em flagrante na rua Promissão, no Jardim Eldorado, no final da tarde desta terça-feira, 25.

Um homem, identificado por G.V.A., 32 anos, estava no cruzamento das ruas Promissão com Ribeirão Bonito, negociando algo e ao avistar a viatura, fugiu pulando muros de casas pelo bairro.

O suspeito foi abordado e com ele os pms localizaram uma sacola com 30 pinos de cocaína e R$ 80 em espécie, proveniente da venda dos entorpecentes.

Indagado, ele informou que recebia a droga de um ‘gerente’, identificado como J.D.S.J., de 23 anos.

J., que saiu da cadeia há um mês, teria deixado as drogas com G. e recolhido o dinheiro do tráfico pouco antes da abordagem.

Na casa de J. foi localizada uma sacola plástica com 35 pinos de cocaína e R$ 1.192 em dinheiro.

Questionado, ele levou os policiais a um outro endereço no bairro Residencial do Ipês, e apontou o lugar, no pé de um poste, onde escondia a maior parte das drogas. No local, foram apreendidos mais 236 pinos de cocaína.

No total, foram confiscados 301 pinos da droga. Os traficantes foram levados para o plantão policial de Catanduva, onde foram autuados em flagrante e permaneceram à disposição da justiça.

Por Danielle MOLNAR -Dhoje Interior

Mancha escura no rodapé não é só estética; especialista da Vedacit explica como resolver

Leia mais...

Docente da FAMERP, Regina Chueire destaca desafios enfrentados por mulheres durante homenagem na Alesp

Leia mais...

Vereadores Ivânia Soldati e Manoel Gol de Ouro participam do lançamento da Campanha do Agasalho 2026 em Catanduva

Leia mais...

Sábado tem Demônios da Garoa na Praça da Matriz em homenagem ao Dia das Mães

Leia mais...

Liga de Genética da Fameca/Unifipa promove evento Cromossomo do Amor na APAE Catanduva

Leia mais...

Menores de Catanduva e Severínia são apreendidos por tráfico em Olímpia

Leia mais...