A Prefeitura de Catanduva não realizará nova flexibilização da quarentena até que autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo e/ou sanado o desabastecimento de medicamentos nos hospitais. A reabertura de outros segmentos, como academias, salões de beleza, bares e restaurantes, foi abordada pela prefeita Marta do Espírito Santo Lopes, na tarde desta terça-feira, dia 16 de junho, em conferência virtual com representantes da Promotoria de Justiça de Catanduva. O intuito foi estabelecer postura conjunta para os próximos passos no enfrentamento ao coronavírus.

O entendimento foi que, para o atual momento, qualquer movimento de abertura envolve riscos legais e à saúde pública. A reunião com os promotores foi compromisso firmado pela prefeita Marta com grupos que a procuraram nos últimos dias, como, por exemplo, os proprietários de academias de ginástica. A Prefeitura solicita que os munícipes respeitem as regras de distanciamento social para possibilitar a rápida transição para a fase 3, cor amarela, do Plano São Paulo de retomada econômica. Se puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...