Morreu ontem o ator norte-americano Chadwick Boseman, vítima de câncer. Ele tinha 43 anos e ficou conhecido por interpretar o Pantera Negra no cinema. Ele morreu em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e estava acompanhado de familiares.

Uma postagem no perfil oficial do ator no Instagram confirmou a morte: “É com grande pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick  foi diagnosticado com o estágio III de um câncer de cólon em 2016 e lutou contra a doença nos últimos quatro anos, quando ela atingiu o estágio IV. Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou contra tudo, e levou a vocês muitos dos filmes que vocês acabaram amando, todos filmados durante e entre várias cirurgias e sessões de quimioterapia. A maior honra da sua carreira foi de dar vida ao Rei T’Challa no Pantera Negra. Ele morreu em casa, com mulher e a família ao seu lado.”
 
 Seu personagem T’Challa foi introduzido na linhagem de sucesso da Marvel em 2016, em Capitão América: Guerra Civil, mas a saudação “Wakanda Para Sempre” ganhou o mundo com o lançamento de Pantera Negra em 2018. A última aparição de seu personagem icônico foi no funeral de Tony Stark em Vingadores: Ultimato.
 
A Marvel, pelo Twitter, prestou condolências: “Nossos corações estão partidos e nossos pensamentos estão com a família de Chadwick Boseman. O legado dele permanecerá para sempre. Descanse em paz.”
 
Além do herói de uma das maiores bilheterias da história do cinema e dos personagens históricos, o ator participou de filmes como o thriller Crime sem saída e Destacamento Blood, o mais recente do diretor Spike Lee.  
 
Fonte: Estado de Minas Gerais

Ecoponto Municipal é o lugar correto para destinação de entulhos

Leia mais...

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Unimed Catanduva

Leia mais...

Corrida de rua de Urupês deverá receber 200 atletas em fevereiro

Leia mais...

Catanduva FC quer apagar má impressão da estreia

Leia mais...

Unimed Rio Preto conquista a manutenção do Selo ONA Nível 3 - Excelência em Gestão

Leia mais...

Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia

Leia mais...