A Gohobby, líder na distribuição de drones na América Latina, estará presente na Agrishow 2024, uma das maiores feiras de agronegócio do mundo. O evento está em sua 29ª edição e vai contar com mais de 800 marcas, 100 expositores e cerca de 200 mil visitantes entre os dias 29 de abril e 3 de maio. A empresa leva para o evento o voador, além de lançamentos da DJI Agriculture.

A Agrishow reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Uma dessas novas tendências será o eVTOL 216-S da fabricante chinesa EHang (popularmente conhecido como carro voador), que foi importado pela Gohobby no fim do ano passado. O equipamento ficará exposto para que os visitantes possam conhecer, tirar fotos e sentir um gostinho do futuro da mobilidade no Brasil e no mundo.

Além do carro voador, a Gohobby também apresenta lançamentos da DJI Agiculture, empresa chinesa que atua na fabricação de drones agrícolas. Os modelos Agras T50, T25 e o drone de mapeamento Mavic 3M estarão no estande da companhia durante o evento. Os visitantes podem conhecer as vantagens da utilização de drones em processos de mapeamento de áreas, fertilização e pulverização.

A empresa atua no setor agro desde agosto do ano passado, quando trouxe para o Brasil os modelos DJI Agras T40, com capacidade de 50kg de carga de dispersão e 40kg de carga de pulverização, além de radar de matriz faseado e sistema duplo de pulverização automatizada, e o DJI T20P, com 25kg de carga útil de dispersão e 20kg de pulverização, fazendo 12 hectares por hora.

“Para a Gohobby é muito importante participar da Agrishow, um dos maiores eventos para conhecer novos produtos e fechar novos negócios. Nosso objetivo é  aumentar o relacionamento com nossas revendas, expor nossos produtos  e lançamentos para o público e reforçar a presença da marca como uma das principais distribuidoras da DJI Agriculture no Brasil”, conta Adriano Buzaid, CEO da Gohobby.

Sobre o carro voador:

O eVTOL 216-S transporta até duas pessoas e bagagem de mão, com uma carga útil total de 220 kg em um alcance de 30 km. Opera com 12 baterias independentes e 16 motores. O piloto não voa dentro da aeronave, já que o eVTOL é pilotado remotamente e automaticamente, por meio do sistema inteligente de comando e controle da EHang, que permite ao piloto planejar, comandar, validar, executar, monitorar e assumir o controle do voo, em tempo real, a partir do solo. 

Sobre a Gohobby:

Atuando no mercado brasileiro desde 2010, a Gohobby é a maior importadora e distribuidora de drones do Brasil e da América Latina. A empresa é uma figura proeminente no mercado brasileiro de drones (VANTs - Veículos Aéreos Não Tripulados), especializando-se na importação e distribuição de aeronaves, oferecendo soluções inovadoras para uma ampla variedade de setores e necessidades, como empresas, agronegócio, industria, transporte de passageiros e outros. A empresa vem crescendo em média 100% ao ano desde sua fundação e pretende atingir R$500 milhões em receita anual até 2026.

Em 2011, a empresa se consolidou como a primeira importadora de drones no Brasil.

Agrishow 2024

Data: 29 de abril a 3 de maio

Horário: das 8h às 18h

Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321, Ribeirão Preto (SP)

Mais informações: https://www.agrishow.com.br/pt/home.html

Fonte: Bendita Imagem

Capotamento na Rodovia da Laranja deixa quatro jovens feridas em Catanduva

Leia mais...

Natação SMEL Catanduva conquista 51 medalhas em Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

Leia mais...

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com simulacro de arma em Pindorama

Leia mais...

Grêmio Catanduvense perde para o Santacruzense por 5 a 1

Leia mais...

Pesquisa revela realidade do uso de ferramentas digitais para formação de profissionais da saúde no Brasil

Leia mais...

Por que procedimentos íntimos estão cada vez mais em alta

Leia mais...