Nesta quinta-feira (24), a sede da Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Catanduva (AFCRC) recebeu o 1º Encontro entre Lideranças e Produtores de Cana, promovido pela Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana), presidida por Paulo Leal.

Foram apresentados os resultados dos levantamentos dos custos de produção de cana-de-açúcar de 2024, como também sobre a importância do diálogo entre entidades do setor. E ainda outros assuntos relacionados ao meio ambiente, medidas para maior produtividade da cana, Lei de Proteção de Cultivares e ações de representatividade dos produtores a nível nacional.

O encontro contou com a presença de especialistas e lideranças do setor, a exemplo do presidente da União Nordestina dos Plantadores de Cana, Pedro Neto, que preside a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura. O deputado federal Ricardo Salles também participou.

Ao lado da presidente da AFCRC (Nadia Gomieri), Leal destacou o empenho da entidade em buscar soluções para questões cruciais ao setor. Gomieri aproveitou para destacar a importância do evento onde proporcionou a atualização sobre o cenário canavieiro e promover uma troca ativa de informações.

Fonte: RPA News

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...