Estabelecer processos, escolher ferramentas, valorizar pessoas e dar o tiro certo para um negócio de sucesso serão alguns assuntos que Ricardo Côrrea, CEO da Ramper, vai debater com filiados LIDE Futuro Noroeste Paulista na próxima segunda-feira, 28 de junho, durante o Mentoring "De founder pra founder: como criar uma cultura de vendas? ".

Empreendedor e profissional de marketing e vendas B2B há 15 anos, Corrêa já ajudou centenas de empresas em seus processos de venda. No encontro on-line, ele vai ainda compartilhar a história de sucesso da Ramper, plataforma de prospecção digital que ajuda vendedores na prospecção de novos clientes.

"Vamos mostrar alguns inputs e aprendizados sobre como estabelecer processos, escolher ferramentas, recrutar, treinar, remunerar e incentivar o time de vendas dentro em um contexto um pouco fora da tradicional 'máquina de vendas'", explica Corrêa.

Para Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Noroeste Paulista, a experiência e a trajetória do CEO vão contribuir para os filiados que buscam ampliar e fortalecer suas empresas. "Conhecer novos métodos e entender quais os melhores caminhos para chegar e negociar com empresas de diferentes portes é essencial para o crescimento dos negócios"", afirma.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.

Fonte: Marsala Marketing

Sesi Araraquara vence Bax Catanduva no p…

08-11-2021 Hits:167 Esportes Fabio

Final de semana agitado no Campeonato Paulista de basquete feminino. Brigando por uma vaga nas semifinais Sesi Araraquara e Bax Catanduva, que jogou em casa, se enfrentaram pela primeira partida...