O Bolsa Trabalho do Governo do Estado teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 3. Com isso, os catanduvenses ganharam dias extras para garantir uma, das 40 vagas disponíveis. Até a última segunda-feira, dia 30, 213 pessoas se cadastraram no site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para se inscrever, é necessário clicar na opção Bolsa Trabalho.

O programa terá cinco meses de duração, com bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação virtual oferecido de forma gratuita pela Univesp. Os participantes também terão seguro de acidentes e jornada de trabalho de quatro horas diárias, cinco dias por semana em órgãos públicos. A ideia é oferecer ocupação, qualificação profissional e fonte de renda para a população em situação de vulnerabilidade social. Podem participar os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. Vale ressaltar que os interessados devem ser desempregados e idade a partir de 18 anos.

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Desenvolvimento disponibiliza atendimento das 14 às 16 horas na Prefeitura de Catanduva. Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço devem ser levados. Informações pelo telefone (17) 3531-9150.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Capotamento na Rodovia da Laranja deixa quatro jovens feridas em Catanduva

Leia mais...

Natação SMEL Catanduva conquista 51 medalhas em Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

Leia mais...

Homem é preso após ameaçar ex-companheira com simulacro de arma em Pindorama

Leia mais...

Grêmio Catanduvense perde para o Santacruzense por 5 a 1

Leia mais...

Pesquisa revela realidade do uso de ferramentas digitais para formação de profissionais da saúde no Brasil

Leia mais...

Por que procedimentos íntimos estão cada vez mais em alta

Leia mais...