A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, abriu concorrência para os boxes do Shopping Popular “Alípio Gomes”. As propostas devem ser apresentadas até o dia 22 de outubro. No total, serão licitados 14 boxes, sendo quatro da praça de alimentação e os demais para segmentos diversos. O prazo de permissão é de cinco anos.

O critério de julgamento e classificação das propostas para cada tipo de box será o de maior oferta por metro quadrado. Não há valor mínimo. Quem não for contemplado nesse primeiro momento, fará parte da lista de espera.

Os espaços comuns têm área privativa de 5,45 metros quadrados; já os destinados à praça de alimentação têm 7,42 metros quadrados de área. Para participar da concorrência, o interessado deve cumprir as exigências previstas no Decreto nº 7.095/2017. Legislação que regulamenta o uso dos boxes do local.

O edital completo e demais informações como a documentação e apresentação das propostas, estão disponíveis no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Catanduva - www.catanduva.sp.gov.br. O telefone para outras informações é (17) 3531-9150.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Energisa mobiliza equipes em mais um investimento de melhorias na rede de elétrica de Novo Horizonte

Leia mais...

Pode a inteligência artificial antecipar o crime?

Leia mais...

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...