Com o objetivo de ampliar a internacionalização e atender à crescente demanda por capacitação em idiomas, a UNIFIPA oferece, a partir de março de 2025, curso exclusivo de inglês em parceria com a renomada Universidade de Oxford, do Reino Unido. A iniciativa busca beneficiar alunos, professores e egressos da UNIFIPA e do Colégio Catanduva, além de colaboradores da Fundação Padre Albino, disponibilizando formação de alta qualidade com investimento acessível.

O curso, que oferece certificação de Oxford ao final, é estruturado para atender a diferentes níveis de conhecimento, desde o básico (A1 e A2) até o avançado (C1 e C2), permitindo que cada participante inicie sua formação de acordo com sua proficiência. Além de atividades em plataforma específica, os alunos poderão participar de aulas síncronas on-line permitindo que ele interaja diretamente com o instrutor, que fornecerá relatório personalizado de cada sessão, apontando o progresso e aspectos a serem aprimorados.

Com valor de R$ 160,00 e pagamento por boleto bancário, o curso representa investimento anual, oferecendo plataforma renomada e material de excelência. As inscrições já estão abertas pelo site www.unifipa.com.br/cursoslivres até 28 de fevereiro de 2025, com vagas limitadas. Caso o número mínimo de inscrições não seja atingido, o valor investido será devolvido, conforme política de garantia.

Interessados podem acessar mais detalhes pelo link anunciado acima ou entrar em contato pelos telefones (17) 3311-3328 / Whatsapp (17) 99789-9449 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Foto: Freepik

Fonte: Luiz Felicio Chaves

Catanduva FC fica no empate com a Francana

Leia mais...

Dupla de Páscoa inicia vendas nesta segunda-feira (17)

Leia mais...

Eleitor que deixou de votar em 3 turnos consecutivos pode ter o título cancelado; saiba como regularizar a situação

Leia mais...

Mieloma múltiplo: dor óssea é um dos principais sintomas desse tipo de câncer

Leia mais...

Produtivismo e imediatismo da academia confundem o público

Leia mais...

Quando o governante "se acha"

Leia mais...