O curso livre "Introdução à Psicologia Criminal", promovido pelo curso de Psicologia Unifipa Catanduva, teve o prazo de inscrição prorrogado até a próxima segunda-feira, 25 de agosto, devido à alta demanda e à proximidade do evento. O curso acontecerá no dia 30 de agosto (sábado), das 9h às 11h, no campus sede da Unifipa.

 

A atividade será ministrada por Josué Alves, psicólogo criminal e especialista em psicologia investigativa, com grande experiência no atendimento a vítimas de violência e agressores. Durante o encontro ele explorará os fundamentos teóricos e práticos da psicologia criminal, suas conexões com o Direito Penal, perfil psicológico, variáveis preditoras de condutas ilícitas e dinâmicas psicodinâmicas e sociais do comportamento criminoso.

 

 

Profa. Luciana Calza, coordenadora do curso de Psicologia, ressalta que o objetivo é "proporcionar aos graduados e alunos introdução consistente deste campo de atuação da Psicologia, abordando seus fundamentos teóricos e práticos".

 

Destinado prioritariamente a estudantes de graduação e profissionais da Psicologia, restam poucas vagas. "Por isso é recomendável que os interessados garantam sua participação o quanto antes", frisou a coordenadora.

 

A inscrição continua com investimento de R$ 50,00 e deve ser realizada pelo site unifipa.edu.br/cursoslivres. Mais informações estão disponíveis através do atendimento via WhatsApp: (17) 99789-9449 ou 0800 772 5393.

 

Foto/Imagem da Internet

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...