Parceria que se solidifica a cada capacitação. A Prefeitura de Catanduva, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para o curso de auxiliar administrativo. As vagas são limitadas. Os interessados têm até quinta-feira, dia 19, para se inscrever.


Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert), que fica no 4º andar do Paço Municipal, das 9 às 11 horas ou das 14 às 16 horas, para preencher a ficha de inscrição. As cópias de documentos como RG, CPF devem ser apresentadas no ato da matrícula.


Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9124. Entre os requisitos estão: idade mínima de 14 anos e ensino fundamental completo.


O curso é de rápida duração, com carga horária de 60 horas. As aulas serão desenvolvidas às terças e quintas, das 13h30 às 15h30, no programa Caic Jovem. Devido à pandemia de coronavírus, o início das aulas dependerá de determinações do Governo do Estado de São Paulo – atualmente, as aulas estão suspensas.

Serviço

O Caic Jovem fica na avenida Francisco Agudo Romão Filho, s/n, no Solo Sagrado.

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...