O programa é voltado para profissionais e graduandos na área de Educação Física. Foto; Divulgação/Governo de SP

O município de Barretos recebe entre os dias 8 e 11 a sexta etapa do Programa de Desenvolvimento Paralímpico, iniciativa conjunta entre as secretarias estaduais de Esportes e dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As aulas acontecem no Cemepe Derby Clube.

O programa é voltado para profissionais e graduandos na área de Educação Física e proporciona a vivência teórica e prática de modalidades paralímpicas. Todos os participantes que completarem a carga horária do curso recebem o certificado de capacitação. Para se inscrever, acesse paralimpico.com.br.

Para este ano, o curso apresenta duas novidades na programação: basquete em cadeira de rodas e goalball. Além delas, atletismo, natação, halterofilismo, futebol de cegos, vôlei adaptado e tênis de mesa seguem na grade. 

A próxima etapa do programa acontece no município de Santa Isabel, entre os dias 22 e 25 deste mês.

Serviço:

Programa de Desenvolvimento Paralímpico – sexta etapa

  • Quando: 8 a 11 de abril
  • Onde: Cemepe Derby Clube – Rua Vinte e Um de Abril, 285, Barretos – SP
  • Inscrições: paralimpico.com.br

Fonte: Governo de SP

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...