O xadrez de Catanduva voltou a se destacar no cenário estadual. Nesta sexta-feira (28), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) participou da Terceira Etapa do Circuito Paulista de Xadrez, realizada em Osasco, e garantiu três lugares no pódio.

Entre os principais resultados, Noemi Teixeira conquistou o título de campeã no Absoluto Feminino, assegurando a medalha de ouro. Vitor Bellon ficou com a segunda colocação na categoria Sub-18, enquanto Adriele Martins garantiu o terceiro lugar no Sub-15 Feminino.

Os resultados reforçam o talento, a dedicação e a força da equipe catanduvense nas competições estaduais, consolidando o município como referência na modalidade. A participação expressiva evidencia o trabalho contínuo de formação e incentivo ao esporte desenvolvido pela SMEL.

Os atletas foram parabenizados por representarem Catanduva com excelência e levarem o nome da cidade ao pódio em mais uma importante disputa do calendário paulista.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...