Renato Kayzer em Vitória x Mirassol (Foto: Victor Ferreira / EC Vitória)

O Mirassol foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória na noite deste domingo, no Barradão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de maior posse de bola durante boa parte da partida, a equipe paulista encontrou dificuldades na criação ofensiva e acabou superada por um gol ainda no primeiro tempo.

Desde o início, o Mirassol mostrou proposta de controle do jogo, mantendo mais a posse, mas sem conseguir transformar isso em chances claras. A equipe teve dificuldades para furar a defesa adversária, enquanto o Vitória levava mais perigo em jogadas rápidas e finalizações de fora da área.

Aos 27 minutos, após falha na saída defensiva do Mirassol, Gabriel Baralhas aproveitou a sobra na entrada da área e finalizou com precisão para marcar o único gol da partida.

Mesmo após o gol sofrido, o time paulista tentou reagir ainda na primeira etapa. A melhor oportunidade veio nos acréscimos, quando João Victor desviou de cabeça dentro da pequena área, mas parou em boa defesa de Lucas Arcanjo.

Pressão sem eficiência no segundo tempo

Na segunda etapa, o Mirassol aumentou a pressão e passou mais tempo no campo de ataque. Apesar do volume de jogo, a equipe seguiu com dificuldades na criação e apostou principalmente em bolas aéreas e chutes de longa distância.

A principal chance veio com Galeano, que apareceu livre dentro da área, mas cabeceou para fora, desperdiçando a melhor oportunidade de empate.

Mesmo com maior presença ofensiva, o Mirassol não conseguiu transformar a pressão em gol, enquanto o Vitória administrava a vantagem e ainda tentava explorar contra-ataques nos minutos finais.

Situação na tabela

Com o resultado, o Mirassol permanece com seis pontos e cai para a 18ª colocação, entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória chega aos dez pontos e sobe para a décima posição.

Próximos compromissos

O Mirassol volta a campo no dia 1º de abril, quando enfrenta o Botafogo, fora de casa, no Estádio Nilton Santos, às 19h30.

Já o Vitória encara o Cruzeiro, no Mineirão, às 20h. Antes disso, a equipe baiana ainda estreia na Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB.

Fonte: GloboEsporte.com

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...