O Grêmio Catanduvense foi superado pelo São Carlos por 2 a 1, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva, pela sequência do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Na primeira etapa, o adversário teve maior controle da partida e abriu o placar aos 35 minutos, com um chute de fora da área no ângulo. Pouco depois, ampliou em contra-ataque rápido, levando a vantagem de 2 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, o Catanduvense voltou mais organizado e conseguiu diminuir o placar aos 18 minutos, após cobrança de pênalti convertida por Vini.

O gol deu novo fôlego à equipe, que passou a pressionar em busca do empate, criando um cenário mais equilibrado e disputado até o fim da partida. Apesar da reação, o time não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Grêmio Catanduvense segue sem pontuar na competição e agora volta suas atenções para o próximo desafio.

A equipe entra em campo no sábado (02), às 15h, fora de casa, contra o Mogi Mirim, em busca da primeira vitória na competição.

Fonte: Da Redação Catanduva Na Net

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...