O atletismo de Catanduva teve mais um fim de semana de destaque durante a 5ª Corrida Unimed, com atletas da equipe SMEL ACD conquistando importantes resultados em diversas categorias.

Na prova de 5 km feminino, Thais de Paula garantiu o 1º lugar. Já no masculino, Jonas conquistou a vitória, enquanto Jordeci ficou com a 2ª colocação e Natal Bianchi completou o pódio em 3º lugar.

Na distância de 10 km masculino, Wagner Júnior alcançou o 2º lugar e Ailton da Silva terminou na 3ª posição.

Com os resultados, a equipe reforça o bom momento e a força do atletismo catanduvense em competições regionais, mantendo presença constante no pódio.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...