O Grêmio Catanduvense iniciou sua participação no Campeonato Paulista Sub-20 Série B 2026 na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Municipal Sílvio Salles, em Catanduva. Diante do Barretos EC, a equipe acabou sendo superada pelo placar de 1 a 0.

Jogando em casa, o Bruxo buscou o resultado durante toda a partida, mas encontrou dificuldades para furar a defesa adversária. O único gol do confronto garantiu a vitória do Barretos e os primeiros três pontos da equipe na competição estadual.

Apesar do resultado negativo na estreia, o Grêmio Catanduvense segue focado na sequência do campeonato, que reúne 45 equipes de todo o estado em busca da classificação para a fase mata-mata.

A oportunidade de recuperação já tem data marcada. Na próxima rodada, o time catanduvense enfrenta o José Bonifácio fora de casa, em confronto programado para o dia 12 de junho.

A expectativa é de que a equipe utilize a semana de treinamentos para corrigir erros e buscar seus primeiros pontos na competição.

Fonte: Facebook Grêmio Catanduvense

Fonte: Da Redação Catanduva Na Net

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...