No último dia 11 de maio, a equipe de natação Smel Catanduva mergulhou com força total na mais recente etapa da Liga Paulista de Natação, sediada na cidade de Lençóis Paulista. O excelente desempenho da equipe não passou despercebido, com um total de 28 medalhas conquistadas.

Os nadadores da Smel Catanduva garantiram 12 medalhas de ouro, 6 de prata e 10 de bronze

A conquista desses resultados não teria sido possível sem o apoio fundamental da Secretaria de Esporte e Lazer de Catanduva e da Prefeitura Municipal de Catanduva. O compromisso e o suporte dessas instituições foram peças-chave para que os atletas pudessem competir em alto nível e alcançar suas metas.

Mas a busca por novas vitórias não para por aí. O próximo desafio aguarda a equipe em Presidente Prudente, no dia 18 de maio, onde os nadadores participarão de mais uma emocionante competição, desta vez organizada pela Federação Aquática Paulista. Com determinação e talento, a equipe Smel Catanduva está pronta para cair novamente nas piscinas e trazer excelentes resultados pra Catanduva.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Ribeirão Preto fortalece posição como polo nacional de tecnologia odontológica

Leia mais...

Azeite fica 17% mais barato em um ano e reforça movimento de queda em produtos da despensa do consumidor

Leia mais...

Festa do Peão de Barretos terá nova experiência de hospedagem no Parque do Peão

Leia mais...

FEHOSP reúne gestores de Santas Casas para discutir fortalecimento da saúde filantrópica na região de Catanduva

Leia mais...

Assim como em humanos, envelhecimento de pets requer acompanhamento e cuidado preventivo

Leia mais...

UNIFIPA/FAMECA apresenta quatro trabalhos no SIMC 2026

Leia mais...