Trabalho de rotina da GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva resultou em ocorrência de apreensão de drogas no Jardim Imperial, na quinta-feira, dia 17. A equipe fazia patrulhamento no bairro, até que, em determinado ponto, se deparou com um grupo reunido. Com a aproximação da viatura, eles fugiram.

A atitude chamou a atenção da equipe e o local onde os quatro indivíduos estavam, uma área verde, foi alvo de varredura. Nas buscas, foi encontrado um pote plástico com 216 pinos contendo crack e cocaína, além de uma porção de maconha, e dois papelotes contendo o mesmo entorpecente.

A droga foi apreendida e apresentada à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente). Os envolvidos não foram localizados.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Irmãos adolescentes desaparecidos em Tabapuã são encontrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Do primeiro ao último show: cinco itens que não podem faltar no nécessaire para o João Rock

Leia mais...

Julho Amarelo: Funfarme, Prefeitura de Urupês e Rotary realizam ação de conscientização sobre hepatites virais

Leia mais...

Empresa fourlab. leva conceito ‘Humanamente Tech’ ao Rio Preto Tech Summit 2026

Leia mais...

Funfarme e Famerp realizam simpósio para ampliar o número de doadores de órgãos, com médico referência internacional

Leia mais...

Unimed Catanduva entrega prêmios aos médicos e colaboradores vencedores do "Palpite Premiado"

Leia mais...