O BURGER KING® não tem limites e, em sua nova ação, a marca ultrapassa todos eles novamente. Com um histórico de campanhas de Halloween surpreendentes, o ano de 2020 não será diferente. Na noite de ontem (26/10/2020), a marca entrou para os Trending Topics do twitter, com a hashtag #VassouraThru, aonde os consumidores pediam para que a promoção se concretizasse. Trata-se de uma ação em que os consumidores poderão ganhar um Whopper ao se apresentarem no Drive-Thru do BK “voando” em suas vassouras no dia 31 de outubro das 10:00h às 18:00h. Na ação deste ano, a rede reforça, também, a importância de uma atualização na fantasia: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar da brincadeira precisarão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas. É importante destacar, ainda, que a campanha é válida apenas para determinados restaurantes e a disponibilidade é de um Whopper por CPF.
(informações sobre a campanha ao final do texto)

No Vassoura Thru, campanha – ou serviço – idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru – mesmo com os seus “automóveis” diferenciados –, seguindo o fluxo normal de compras**. A campanha, que tem desdobramentos nas redes sociais, combina o clássico do Halloween, como o objeto típico de locomoção das bruxas, com elementos modernos, como é o caso do bonequinho sem gênero nas placas de identificação, voando de vassoura. Além disso, nas comunicações do universo digital, a rede abusa das expressões brasileiras, como é o caso de “É nóis que voa, bruxão”.

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País. O diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs e os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

O Burger King carrega em seu histórico ações de Halloween disruptivas e que deram o que falar. Entre elas, o Halloween dos Boletos, em que os consumidores brasileiros foram assombrados por seu maior medo: os boletos – que na verdade eram cupons de desconto. E, também, o Halloween do Palhaço, em que os fãs da marca que foram fantasiados de palhaço às lojas da rede ganharam Whopper de graça.

"Assim como a máscara, o álcool gel, e o papel higiênico, as vassouras foram itens indispensáveis na quarentena. Pensando nisso criamos um Dia das Bruxas que é a cara do brasileiro e do BK com o convite para adiar a faxina e voar pro Drive", comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Serviço e informações importantes

- Promoção válida apenas em restaurantes com Drive Thru.
-  Consulte os restaurantes participantes no site
https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru.
- A participação na campanha é restrita a um sanduíche por CPF;
- Os consumidores que desejarem participar da ação precisarão seguir o fluxo normal de compras no drive-thru, aguardando a sua vez na fila;
- A campanha é válida somente em 31 de outubro 10h às 18h;
- É obrigatório o uso de máscaras de proteção para participação na campanha;
- É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

SOBRE BK BRASIL S.A. 

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Fonte: LOURES CONSULTORIA

Ecoponto Municipal é o lugar correto para destinação de entulhos

Leia mais...

Estão abertas as inscrições para a 4ª Corrida Unimed Catanduva

Leia mais...

Corrida de rua de Urupês deverá receber 200 atletas em fevereiro

Leia mais...

Catanduva FC quer apagar má impressão da estreia

Leia mais...

Unimed Rio Preto conquista a manutenção do Selo ONA Nível 3 - Excelência em Gestão

Leia mais...

Verão e oscilações na temperatura: o que fazer para evitar alta na conta de energia

Leia mais...