O Governo do Estado de São Paulo recebeu um lote do fuzil T4, no calibre 556 NATO, fabricado pela Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo, que serão disponibilizados para a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O fuzil T4 da Taurus foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão internacional e por ter sido a melhor proposta econômica para o Estado. O recurso para a aquisição do armamento foi proveniente da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

Ideal para o uso militar e policial, o fuzil T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas Forças Militares em todo mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa ANIAM

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...