Ao final da sessão ordinária desta terça-feira, dia 19 de maio, o presidente da Câmara de Catanduva, Marcos Crippa, realizou a entrega de uma Moção de Congratulações aos servidores da Casa que participaram do Torneio 1º de Maio de Futebol Mini Campo, promovido pelo Simcat (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Catanduva) em homenagem ao Dia do Trabalhador.

A equipe da Câmara contou com a participação de servidores, assessores parlamentares e vereadores, conquistando o terceiro lugar na competição municipal e garantindo as medalhas de bronze. O torneio reuniu equipes formadas por trabalhadores de diversos departamentos da Prefeitura de Catanduva. A Guarda Civil Municipal foi a equipe campeã e em segundo lugar ficou o time da SMEL, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O vereador Marcos Crippa destacou a importância da iniciativa como forma de valorização dos trabalhadores e incentivo à prática esportiva, o que proporciona uma melhor qualidade de vida para quem deixa de lado o sedentarismo.

“Foi uma competição importante para celebrar o Dia do Trabalhador, promover integração entre os servidores e incentivar a prática de atividade física. Todos os participantes estão de parabéns pela dedicação e pelo espírito de equipe”, afirmou o presidente da Câmara.

A moção foi destinada a todos os inscritos no torneio, embora nem todos tenham conseguido comparecer às partidas, já que a competição contou com jogos realizados em diferentes datas e horários.

Foram inscritos pela Câmara Municipal: Bruno Rebolo (goleiro), Noel de Aragão de Oliveira, Leonardo Prioli, Ettore Guerreiro Lotto, Romerio dos Santos Lima, Manoel Lima Medrado, Pastor Julio Zanini, Carlos Alexandre dos Santos – o Gordo do Restaurante, Kaadu Porto, Humberto Prates, Felipe Casal, Alexandre de Jesus Martins – Bellê, Gustavo Pena, Matheus Callegari, Tiago Lotto, Tobias Anastácio e Gleison Begalli.

Marcos Crippa também parabenizou o Simcat pela organização do evento, assim como o apoio de servidores da SMEL, que deram suporte na competição.

Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL / Câmara de Catanduva

Foto: Tamires Estruzani

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...