O presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, Gleison Begalli (PDT) e o vice-presidente César Patrick (Republicanos) estiveram, na tarde desta quarta-feira (10/02), no 30º Batalhão da Policia Militar de Catanduva reunidos com o Comandante Alexandre Espíndola Cardoso Ledo e conhecendo as demandas da corporação.

Os parlamentares foram recebidos pelo Tenente Coronel Comandante Alexandre Ledo e pelo Major Subcomandante Eduardo Ceneviva Berardo, que na oportunidade, compartilharam as demandas e necessidades que a PM do município enfrenta.

O Tenente Coronel Alexandre Espíndola Cardoso Ledo é da cidade de Marília e chegou em Catanduva há 2 anos para comandar o 30º BPM/I juntamente com o Major Eduardo Ceneviva Berardo, que é subcomandante do Batalhão. Major Eduardo tem 28 anos de carreira e está servindo em Catanduva há 23 anos.

As necessidades que a PM enfrenta no município foram retratadas aos parlamentares, que se puseram a disposição para diálogo para atender as demandas da PM.

“A Câmara está à disposição para dialogo e intermédio para com o Executivo para atender as demandas da PM”, pontuou Gleison.

Além das demandas, os parlamentares puderam ver como funciona o trabalho da PM em Catanduva, que apesar do Efetivo defasado, conseguem manter um bom índice. Catanduva foi o 27º município mais seguro do País em 2019.

César Patrick enfatizou que a segurança do município é por demais importante e se colocou à disposição para interceder em favor da PM na conquista de benefícios à corporação.

Foto: Tamires Estruzani

Matéria por: Tamires Estruzani

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...

Indústrias Colombo conecta fornecedores, agências de fomento e poder público regional para atrair novos negócios ao Noroeste Paulista

Leia mais...