A ‘Criação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Catanduva’, será debatida em Audiência Pública a ser realizada na próxima segunda-feira (22/02) às 18 horas no plenário da Câmara Municipal.

A iniciativa do debate partiu da vereadora Taise Braz (PT) juntamente com o Movimento Negro de Catanduva (MNC) e membros da sociedade civil.

A audiência acontecerá no modo ao vivo e on-line, com acesso pelo Facebook da Câmara Municipal, do Movimento Negro de Catanduva e da vereadora Taise Braz, para que sejam respeitados os protocolos de segurança sugeridos pela Secretária de Saúde como maneira de prevenção a Covid-19.


Taise destaca que a sociedade vive o Racismo Estrutural escancarado e suas formas excludentes de ação.

A vereadora, que integra o Movimento Negro de Catanduva, destaca que o estado necessita exercer seu papel na responsabilidade por uma sociedade mais justa.

Marcelo Ribeiro – Coordenador de Comunicação


Novorizontino goleia o Londirna fora de casa e segue no G-6 da Série B

Leia mais...

Moto Clube doa leite arrecadado em comemoração aos seus 10 anos

Leia mais...

GCM prende homem após furto de cofrinhos de doações ao Hospital do Câncer

Leia mais...

Homem é preso após matar jovem e companheira em Catanduva

Leia mais...

Motorista morre após bater carro contra carreta em Catigá

Leia mais...

Ampliação do Hospital Emílio Carlos avança com frentes simultâneas de trabalho

Leia mais...